segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevista de Manson para o site o lituano Delfi.

O controverso cantor americano, Marilyn Manson, chegou ao aeroporto Vilnius no domingo à noite. Em uma entrevista exclusiva para o Delfi, o excêntrico roqueiro compartilhou suas opiniões a respeito do padre que quer banir sua apresentação, strippers lituanas, pintura e até mesmo casar em uma igreja.
Primeiramente, eu gostaria de saber como me referir a você – Marilyn Manson ou Brian Warner?
Você pode me chamar de lorde, salvador, rei. Ou simplesmente Manson. Isso depende se eu dormir com essa pessoa.

A última vez que você visitou a Lituânia foi há 9 anos. Após o concerto você se divertiu em um clube de strip…
Isso é verdade. Eu lembro como um cara pelado colocou o pau dele em meu ombro.

Você está falando sério?
Havia homens e mulheres strippers. Muita gente boa. No entanto, acima de tudo, lembro-me de suas belas mulheres.
Talvez desta vez as nossas artistas de boates devam se preparar para um convidado incomum, também.

Sim, depois do concerto eu gostaria de ver suas meninas incríveis.
Você ficará no Vilnius por um bom tempo. O concerto é apenas na terça-feira. Você terá bastante tempo. Você tem planos do que fazer?
Eu adoraria ver sua cidade, já que da última vez eu não tive tempo para fazer isso. Onde você me recomendaria ir?

Depende do que você gostaria de ver: nosso castelo, a Old Town, ou clubes e bares.
Tudo que você mencionou. Eu gosto de viajar para outros países, aprender sobre suas tradições e culturas. Dessa vez eu irei tentar conhecer a Lituânia o mais perto possível.

Meu lorde, você deve ter ouvido que a Associação Exorcista acusou você de ser membro da Igreja do Satan e tentaram banir seu concerto na Lituânia. Qual seria sua resposta para isso?
Primeiramente, eu não sabia que tal organização existia. No entanto, eu não pertenço a Igreja do Satan. Enquanto criança frequentei uma escola cristã, por isso eu conheço a Bíblia e muitos outros livros Cristãos muito bem… A essência da Bíblia é criação. Pelo menos, eu a vejo assim. O grande criador criou o mundo, mas também o preencheu com um monte de merda. Mas para mim, não é absolutamente importante o que os padres querem fazer para mim. Eu sou uma artista e a criação não pede pelas benções deles. Eu acho que todas as formas de arte deveriam fazer perguntas sem dar respostas. Como resultado as pessoas se divertiriam, sentiriam-se triste, ficariam sexualmente excitadas, sentiriam nojo. Isso faz alguns protestarem contra os meus concertos. Os exorcistas dizem que sou um cara mau, mas isso não quer dizer que minhas atitudes irão mudar a visão do mundo. Talvez eu crie caos, mas isso não quer dizer que eu possa mudar a visão das pessoas sobre o Catolicismo. Se alguém pudesse fazer isso, essa pessoa deveria ser um herói. E eu sou apenas uma cara indo contra as regras. Eu não queria ser um cara diferente. Eu sempre quis ser desse jeito e falar o que vem em mente. Eles tentaram banir meus concertos em muitos países. Situação similar aconteceu em outros países. No entanto, agradeço as garotas, especialmente tão bonitas quanto na Lituânia, padres não me pararão, com certeza.

Durante suas apresentações você cuspiu, vomitou, urinou, xingou, fez outras coisas chocantes. Talvez com o passar dos anos, você irá se acalmar?
Pelo amor de Deus, não. Desde o início eu disse que seria um shock symbol. As pessoas esperam coisas chocantes de mim. E verdade seja dita. Eu gosto de fazer isso.
Essa turnê Hey Cruel World…, onde você apresenta seu último álbum Born Villain, é dito ser um dos mais energéticos de sua carreira. Nessa terça-feira, dia 12 de junho, no Kaunas Zalgiris Arena, será seu único concerto na Lituânia. O que os fãs deveriam esperar do show?
É muito difícil descrever o que você não tenha visto por si mesmo. Eu vejo o concerto com algo que fica na minha memória. Nós iremos tocar uma série de grandes músicas. Em minha opinião, a parte mais importante é o meu impacto musical – bom ou ruim. É verdade que na grande maioria as pessoas gostam do que vêm. A propósito, as meninas deveriam ter seus guardanapos preparados, pois durante os concertos elas ou chorarão ou ficarão molhadas.

Você também é interessado em arte e cinema. Pode acontecer de um dia você deixar a música em favor dessas esferas?
Pintura, de fato, mudou minha vida. Quando eu peguei meu espesso pincel de pintura pela primeira vez, eu me senti como adulto. A propósito, meu primeiro trabalho real foi pintar paredes da casa. No entanto, pintar durante a turnê é difícil fisicamente. Eu não posso pegar minhas ferramentas, a tela, que eu simplesmente deito no chão, visto que, pinto de joelhos. E durante a noite. Já que me dá mais prazer. Quando pinto eu posso ser um homem totalmente diferente e isso é bem excitante. Mas também entendo que não posso ser um representante de um único campo, como foi meu herói e inspirados Salvador Dali, porque eu estaria limitando os outros lados da minha personalidade. Eu gosto de trabalhar com pessoas de diferentes esferas, as quais eu pessoalmente admiro.

Gostaria de lhe perguntar sobre outra parte importante da sua vida – as mulheres. Você é conhecido como um mulherengo que não sabe quantas mulheres já teve…
Eu nunca objetivei qualidade. Embora, eu sempre fui interessado em qualidade. Você pode escrever nesse artigo que todas as garotas legais da Lituânia têm a possibilidade de me conhecer. Tudo o que elas precisam fazer é pedir aos membros da minha equipe. Eu admiro o personagem de David Duchovny em Californication, todavia, eu sou bastante romântico. Eu sei como amar. A palavra ‘amor’ é bastante limitada. Já que eu amo a vida, álcool, drogas. Mas quando eu estou com alguém, eu me dou por completo. Eu sou bastante tímido – estou dizendo a verdade. Quando nós estávamos se apresentando na Sérvia, após o show, convidei duas garotas para meu quarto. Porém, após um tempo elas disseram que estavam cansadas e queriam ir para casa. Acho que quando elas tiverem filhos, eles irão odiar suas mães por estar no quarto de Marilyn Manson, bebendo álcool, comendo frutas, ouvindo música e dizendo no meio da noite que queriam ir para casa. (risos)

É difícil para você ter um relacionamento sério e íntimo?
Não é difícil encontrar uma pessoa que eu poderia me apaixonar. Mas é difícil encontrar tal pessoa que pudesse entender a sua visão de vida, aceitar quem você realmente é e que realmente se importa com você.
Se você encontrasse a garota de seus sonhos e ela quisesse casa em uma igreja, o que você faria?

Qual parte você tenciona como pergunta – o casamento ou a igreja? Ambos? Eu já fui casado uma vez. Olhando para trás, eu entendo que o casamento foi importante para mim. Fomos amigos por quase sete anos, mas fomos casados por cerca de meio ano. Após isso eu mudei minha visão sobre casamento. Claro, isso não quer dizer que eu não possa casar novamente. Entendo que religião possa tornar as pessoas mais perto ou mais distante um do outro. Mas eu não acho que uma garota que queira casa em uma igreja, seria um par perfeito para mim. Até agora eu não conheci uma garota que gostaria de andar comigo até o altar.

aqui você encontra mais fotos:http://www.manson.com.br/marilyn-manson/entrevistas/marilyn-manson-e-entrevistado-pela-site-lituano-delfi/
fonte:http://www.manson.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário