
O LA Weekly encontrava-se presente no último sábado (10) na exposição Les Crimes De L’Amour e contou em seu site a experiência de ouvir as faixas novo álbum da banda intitulado Born Villain. Confiram:
Manson está ótimo atualmente, revigorado, como se costuma dizer. Embora ele insista em usar sombras onde quer que fotografem ele, sua maquiagem mínima e o novo corte de cabelo fazem parecer que alguém poderia abordá-lo.
Assim o fizemos. Tentamos conseguir um furo sobre o novo álbum, enquanto ele sentava-se com Twiggy atrás do laptop. “Quando é que vamos ouvir?”, pergutamos. “Agora”, ele disse e começaram a tocar o novo álbum até o fim. Seu assistente disse que o álbum será lançado no próximo ano.
Então, como soa o novo material?
Bem, muito do clássico Manson: obscuro, vocais sinistros sobre ritmos vibrantes e pesados, guitarras sujas. Os vocais aparecem com destaque, especialmente nos ritmos lentos, embora algumas sejam quase um EBM que se encaixam bem em pistas de dança gótica. Uma faixa tem o refrão super pegajoso que poderia tocar na K-ROQ. Nós perguntamos sobre os nomes das faixas, mas Manson disse “sem nomes!”. Nos pediram para não revelar as letras também, então tudo o que você tem que fazer é assistir “Born Villain” para ter uma idéia dos temas e sentir: artístico, dramático, picante, depravado. Você sabe, o de costume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário